Como podemos ajudar?

Escolha um tema e veja as perguntas frequentes.

Perguntas Frequentes

Sim. Nós vendemos traslado semi terrestre entre Morro de São Paulo e Boipeba. Esse traslado dura cerca de 1 hora e 30 minutos. Como não é um traslado regular, você deve enviar um pedido de orçamento usando o formulário disponível no site.

O traslado a Boipeba é efetuado em modo semi terrestre, com trechos entre o aeroporto ou hotéis de Salvador e o terminal marítimo de Salvador, de onde se faz a travessia marítima até a ilha de Itaparica. A partir daí se toma um traslado em ônibus até próximo da cidade de Valença, onde se embarca em uma lancha até a Ilha de Boipeba.

Não. Em Boipeba o tráfego de veículos a motor é restrito. Você deve entrar em contato com a sua pousada, que pode providenciar um receptivo para você no píer de Boipeba.

O trajeto de regresso de Boipeba ao Aeroporto de Salvador é o inverso daquele feito na ida. O ponto de embarque em Boipeba é o mesmo onde os passageiros são desembarcados: o píer de Boipeba. A orientação é que os passageiros compareçam ao local de embarque com 1 (uma) hora de antecedência.

Distância do aeroporto de Salvador: aproximadamente 75 km.

Tempo do transfer sem tráfego pesado: aproximadamente 60 minutos.

Condições da estrada: ótima, duplicada

Realizamos traslados privados e compartilhados para os resorts do Complexo Costa do Sauípe.

Nós trabalhamos com as plataformas internacionais de pagamentos PayPal e Stripe, que aceita cartões de crédito das bandeiras Visa e Mastercard.

Para alguns traslados sim. Nesses casos, é possível parcelar o pagamento através do cartão de crédito em até 3 vezes sem juros.

Você pode fazer uma transferência bancária. Nesse caso, concedemos 5% de desconto sobre o valor informado no orçamento.

Para cada tipo de serviço existe uma política para a devolução de valores. Hotéis e empresas aéreas tem regras próprias, bem como os operadores de traslados marítimos. Os detalhes são informados no voucher que você receberá com a descrição dos serviços contratados. E a devolução dos valores é feita de acordo com os serviços que você contratou.

Distância do aeroporto de Salvador: aproximadamente 35 km.

Tempo do transfer sem tráfego pesado: aproximadamente 30 minutos.

Condições da estrada: ótima, duplicada

Realizamos traslados privados e compartilhados para o resort Vila Galé Mares, em Guarajuba.

Distância do aeroporto de Salvador: aproximadamente 60 km.

Tempo do transfer sem tráfego pesado: aproximadamente 50 minutos.

Condições da estrada: ótima, duplicada

Realizamos traslados privados para todos os hotéis em Imbassaí. Temos opções compartilhadas para os resorts Grand Palladium Imbassaí e Costa dos Coqueiros (ao solicitar um orçamento, informe o seu hotel).

Sim. Em nossa Central de Reservas você pode compara traslados de tipos diferentes. Por exemplo: é possível comprar semi terrestre para a ida e marítimo para a volta, de acordo com os horários dos voos que tem na chegada em Salvador e o previsto para o seu regresso. Ou vice-versa.

Também é possível comprar traslado somente para ida ou somente para a volta. Com saída do aeroporto ou do terminal náutico.

Sim. Nós vendemos traslado semi terrestre entre Morro de São Paulo e Boipeba. Esse traslado dura cerca de 1 hora e 30 minutos. Como não é um traslado regular, você deve enviar um pedido de orçamento usando o formulário disponível no site.

Veja um exemplo do voucher do catamarã que você receberá após a confirmação do pagamento pelo pedido de reserva de assentos. Cada operador de catamarã e também do semi terrestre tem un voucher diferente. Não é necessário imprimi-lo. Pode apresenta-lo no seu smartphone.

A taxa de conservação ambiental de Morro de São Paulo, chamada de TUPA, é cobrada pela Prefeitura Municipal de Cairú. E pode ser paga pela internet. Veja mais informações AQUÍ.

São as embarcações que realizam a travessia marítima entre Salvador e Morro de São Paulo.

Catamarã Biotur

Catamarã Ilha bela

Catamarã Farol do Morro

No verão, férias de julho e feriadões, a busca por traslados a Morro de São Paulo se eleva em até 3 ou 4 vezes. Nesses períodos, normalmente formam-se grandes filas no terminal náutico, tanto para compra de bilhetes como para embarque.

É indicado reservar lugares ao menos para o trecho de ida a Morro e tentar comprar a volta para Salvador assim que chegar à ilha. É importante ter em conta que, todos os dias cerca de 400 ou 500 pessoas vão a Morro e dias depois a mesma quantidade de pessoas regressa.

Não. O traslado a Morro de São Paulo só se realiza enquanto há iluminação natural.

Para os usuários dos catamarãs, sim. A taxa pelo uso do cais de Morro. Essa taxa é paga a empresa Datolli, proprietária do cais de Morro de São Paulo e só aceita pagamentos efetuados no momento do embarque de regresso a Salvador (motivo pelo qual não está inclusa na compra dos bilhetes). Hoje, essa taxa custa R$ 1,80 por pessoa.

Funciona assim:

1 – logo após recebermos o seu pedido de reserva, nós acessamos os sistemas de reservas dos operadores que você selecionou.

2 – havendo disponibilidade para atender o seu pedido, já bloqueamos seus lugares.

3 – não havendo disponibilidade, entramos em contato com você imediatamente para apresentar as sugestões de substituições.

4 – caso não goste das opções sugeridas e desista do pedido de reserva antes da emissão dos vouchers de embarque, seu pagamento é devolvido integralmente.

Quando você compra seu traslado diretamente com o operador, em caso de necessidade de mudança você primeiro tem que cancelar sua compra com ele (e esperar pela devolução do pagamento) para depois buscar outro operador para contratar um novo traslado.

Quando você compra seu traslado com a Bahia Transfer, nós cuidamos de toda a operação de mudança para você. Nós temos os contatos de todos os operadores para efetuar com a maior rapidez possível, e dentro das políticas de cada operador, o cancelamento da reserva que precisa ser modificada e também a contratação de uma nova reserva.

Alguns operadores não levam. Isso é regulado pelo órgão de transportes do Governo do Estado da Bahia. Por isso, se você tem intenção de viajar com o seu pet, consulte-nos para que possamos verificar junto ao operador disponível para a data e horário da sua necessidade.

O traslado marítimo é uma travessia direta entre o terminal náutico de Salvador e o cais de Morro de São Paulo. Essa travessia dura cerca de 2 horas e 30 minutos.

O traslado semi terrestre possui 3 etapas: a travessia entre o terminal náutico de Salvador e o cais de Mar Grande, na Ilha de Itaparica. Em seguida, os passageiros são embarcados num traslado terrestre entre a Ilha de Itaparica e a cidade de Valença. No cais de Valença, os passageiros embarcam na lancha que efetua a última etapa do traslado, que é a travessia entre Valença e Morro de São Paulo. Ao todo, o traslado semi terrestre dura cerca de 4 horas.

Nossa frota possui os seguintes veículos para traslados de até 2 passageiros:

Ford Fusion

Toyota Corolla

 

Nossa frota possui os seguintes veículos para traslados de grupos:

Jeep Compass – 3 ou 4 passageiros + bagagens

Chevrolet Spin – 3 ou 4 passageiros + bagagens

Mercedes Sprinter – de 7 a 12 passageiros + bagagens

Micro ônibus – até 25 passageiros + bagagens

Ônibus – até 50 passageiros + bagagens

 

Distância do aeroporto de Salvador: aproximadamente 55 km.

Tempo do transfer sem tráfego pesado: aproximadamente 50 minutos.

Condições da estrada: ótima, duplicada.

Realizamos traslados privados para todos os hotéis em Praia do Forte. Temos opções compartilhadas para os resorts Iberostar Bahia e Praia do Forte e alguns hotéis/pousadas (ao solicitar um orçamento, informe o seu hotel ou pousada).


Ainda precisa de ajuda? Solicite um orçamento e faça sua pergunta.