Bônus - Traslados em Salvador – Transfer do aeroporto de Salvador 
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Imagem do veículo utilizado para o Transfer em Salvador

Bônus

Veja algumas opiniões de clientes Bahia Transfer sobre os nossos serviços.

Viaja com crianças?


Informe no pedido de orçamento se está levando carrinho de bebe, pois ele é um item que toma espaço considerável no compartimento de bagagens.

A Bahia Transfer possui cadeirinhas e assentos de elevação para o transporte seguro de crianças com idades entre 0 e 6 anos. Se desejar, solicite esse serviço no seu pedido de orçamento.

Aprovou o orçamento? Deseja confirmar a reserva?

Envie os dados completos de seus voos, hotel, quantidade de passageiros adultos e crianças abaixo de 7 anos.

Com isso, você receberá instruções para efetuar o pagamento dos serviços que deseja contratar. Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um voucher com a descrição dos serviços contratados e os telefones de contato da coordenação de transfers. Esse voucher deve ser apresentado ao nosso receptivo no aeroporto, que estará com uma placa com o seu nome e a nossa logomarca.

Quais as opções de pagamento?

Os clientes que residem no Brasil podem efetuar o pagamento de suas reservas por transferência bancária ou depósito bancário.

Cheguei ao aeroporto e não localizei o receptivo. O que faço?

Isso é difícil de acontecer, pois acompanhamos os voos dos nossos clientes através do aplicativo Fligth Radar (www.flightradar24.com), que rastreia todos os voos no globo terrestre, informando com exatidão o momento de sua aterrissagem. Entretanto, imprevistos de última hora podem ocorrer.

Utilize o telefone de contato em seu voucher para notificar o coordenador de transfers. Se preferir, pode enviar um email para contatobahiatransfer@gmail.com, que é monitorado 24 horas e repassará ao coordenador de transfers a sua ocorrência. Ele rapidamente localizará o condutor responsável pelo seu atendimento e dará a você as devidas orientações.

Houve alguma mudança na quantidade de passageiros, data, no horário ou no destino de sua viagem?

Informe essa alteração o quanto antes, através do contatobahiatransfer@gmail.com, que é monitorado 24 horas por dia. Mudanças de horário ou atrasos em voos que resultam em diferença de até 90 minutos na hora originalmente informada não resultam em cobrança adicional para você. Além de 90 minutos, teremos que liberar o veículo para cumprimento da agenda de transfers e um novo serviço terá que ser contratado. Um aumento na quantidade de passageiros também pode determinar a substituição do veículo, com eventual cobrança adicional.

Desistiu da viagem? Solicite o reembolso do valor pago.

Comunicando a desistência até 7 (sete) dias antes da data marcada para o primeiro transfer, a devolução do valor pago é integral e ocorre em até 72 horas após a comunicação. Se o comunicado é feito após esse prazo, a devolução é de 50% do valor pago. Após a data do primeiro transfer a desistência é classificada como no-show, o contrato é integralmente cancelado, e não há devolução de valores pagos. Para valores de tickets de catamarã a devolução segue a política de cada empresa responsável pela travessia marítima e somente ocorre para cancelamentos anteriores à data reservada.

Como faço para confirmar se a Bahia Transfer é uma empresa cadastrada no Ministério do Turismo?

O Ministério do Turismo criou o Cadastur para que todos os interessados em contratar serviços com empresas do segmento de turismo possam ter referências confiáveis, com a chancela do governo federal. Veja o nosso Certificado Cadastur atualizado.

Por que é importante contratar uma empresa cadastrada pelo Ministério do Turismo?

Porque existem muitos prestadores de serviços que atuam ilegalmente. Cobram preços bem mais baratos porque não recolhem impostos, mas trafegam com veículos em condições precárias e sujeitos a apreensão pelos órgãos fiscalizadores, sem seguro para passageiros e sem um suporte operacional eficiente (como, por exemplo, a substituição do veículo em caso de problemas mecânicos inesperados). Prestadores de serviços ilegais podem colocar em risco a segurança dos passageiros e também resultar num prejuízo considerável, além do transtorno se, por algum motivo, não conseguem cumprir um horário para se chegar ao aeroporto.